Politica de Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções
Comprou um produto Via Horse mas precisa trocar ou devolver?
Aqui na Via Horse Boots, queremos garantir que sua experiência de compra seja perfeita. O processo é bem simples e nosso objetivo é resolver o mais rápido possível para você poder desfrutar do seu calçado. Para solicitar, CLIQUE AQUI (Devolução automática ou Direcionar pro WhatsApp). Informe o CPF e nome completo do pedido. Feito isso, é só aguardar que em até 1 dia útil nós enviaremos o código de autorização de postagem em seu e-mail e/ou WhatsApp; para que possa realizar o envio, sem custo adicional sendo a primeira troca.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:
● 2.1 Arrependimento da compra Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
● 2.2 Produto com defeito SEM USO Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
● 2.3 Produto com defeito APÓS USO Os produtos comercializados pela Via Horse Boots tem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nosso SAC – [email protected].
3. Opções de troca
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por 'mesmo produto' troca por numeração/tamanho diferente. Sendo garantido pela Via Horse Boots, somente a primeira troca grátis.
4. Opções de devolução
Restituição do valor pago pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam para nós, a qual poderá levar até 2 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem pago pela Via Horse Boots. Você receberá um e-mail e/ou mensagem no WhatsApp que lhe dará o direito de postar o
produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Lembramos que o novo item, ou devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à Via Horse Boots.
7. Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução.
Segurança e privacidade
COMPRA SEGURA
A Via Horse Boots tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, você, cliente da Via Horse Boots , tem a garantia de que sua compra é segura.
SIGILO DE INFORMAÇÕES
Seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à Via Horse Boots será mantida em sigilo.
COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O processo de digitação do seu número de cartão de crédito é todo feito já em ambiente com um rígido controle de segurança.
Todo tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que somente a Via Horse Boots terá acesso a estes dados.
POLÍTICA DE USO DE INFORMAÇÕES
A Via Horse Boots coleta e utiliza informações pessoais, como nome, e-mail, endereço e dados de pagamento, exclusivamente para processar pedidos e oferecer um serviço de qualidade. Não compartilhamos suas informações com terceiros, exceto quando necessário para concluir transações (como empresas de envio). Ao fornecer seus dados, você concorda com nosso uso conforme descrito.
Política de entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até dois dias úteis após a da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
TIPOS DE FRETE
A Via Horse Boots oferece diferentes opções de frete para que, ao finalizar sua compra, seu produto chegue no tempo que você achar melhor.
Lembrando que o valor do frete é calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega e de acordo com o peso do pedido.
DÚVIDAS REFERENTE AO RASTREIO
Caso o seu pedido tenha sido faturado e ainda não recebeu o código de rastreio entre em contato por e-mail ([email protected]) ou através do WhatsApp (16) 99366-5406